Trocas e Devoluções

Como funciona a política de troca e devolução?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.

A troca ou a devolução deve ser solicitada diretamente pelo e-mail do nosso sac: libidolingerieoficial@gmail.com ou pelo WhatsApp (12) 99710-0046.

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Em caso de solicitação de produto com defeito, o consumidor tem um prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para comunicar o mesmo, deve estar na embalagem original com suas etiquetas e tags fixadas.

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca são por conta do cliente e o reenvio é arcado pela Libido Lingerie.

Exceto em São José dos Campos-SP, onde a troca é por conta do cliente ida e volta.

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Libido Lingerie arca com as despesas do frete.

Peças brancas, não realizamos troca.

Prazo de envio do novo produto
O envio das novas peças é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, e estando tudo dentro das exigências citadas acima, iremos disponibilizar um cupom de uso único no valor do produto da troca.

Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, dentro do prazo de 72 horas úteis.

Cartão de crédito
Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

Endereço de entrega
Atenção: o pedido é enviado de acordo com o endereço de entrega adicionado no ato da compra, após a aprovação do pagamento, não conseguimos realizar alteração de endereço devido à automatização do sistema.

Pedidos com entrega em São José dos Campos / SP, a entrega é terceirizada. Por esse motivo, qualquer alteração de endereço ou horário específico para efetivar a mesma, a observação deverá ser escrita no ato da compra ou enviada através do nosso WhatsApp (12) 99710-0046. Caso seja realizada a primeira tentativa e houver algo divergente de endereço ou horário, a reentrega será por conta do cliente.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados.

Atenção: Após a confirmação do pagamento, pedimos um prazo de até 48 horas úteis para o envio do pedido e o prazo de entrega começa a ser contado após a postagem do mesmo. O pedido pode ser acompanhado pelo rastreio enviado no e-mail de cadastro.

Entrega em caixa postal
Essa é uma modalidade exclusiva dos Correios, certifique-se de que selecionou um modo de entrega pelo Correios (PAC/SEDEX).

Como é calculado o frete?
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP no campo “Consulte o prazo de entrega” e clique em consultar. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Atenção: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado após a aprovação do pagamento + 48 horas úteis para o prazo de despacho.

Posso solicitar a entrega em outro país?
Por enquanto, os pedidos feitos em nosso site têm a opção de entrega somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha – PE, e Ilha de Paquetá – RJ.

Consta entregue e não recebi
Se você verificou no código de rastreio que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquila! Certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Atraso na entrega
Alguns imprevistos podem acontecer, como fatores naturais, roubos de cargas, greves nas transportadoras, datas sazonais com grande volume de entregas, como Black Friday, Natal e Ano Novo.

Nestes casos, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Vamos te ajudar!

Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Recebimento da mercadoria
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Devolução involuntária
Em caso de devolução pelos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Quando recusar a entrega?
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Solicitação de troca ou devolução previamente acordado com a Central de Atendimento.

Se, ainda assim, você aceitar a entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários em caso de troca ou devolução.

Contato
(12) 99710-0046
libidolingerieoficial@gmail.com

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